25 FEV 2022
Indicação é atendida e aulas de zumba serão retomadas em Nipoã
A indicação de nº 06/2022 é do vereador Luciano Sesso que solicitou da Prefeitura a disponibilização de um profissional especializado na Zumba para administrar as aulas

Josimax Pereira/ Assessor de Imprensa

A Câmara de Nipoã requereu a retomada das aulas gratuitas de zumba no município. A iniciativa é do vereador Luciano Sesso foi aprovada por unanimidade na última sessão ordinária deliberativa.

“O pedido visa garantir o retorno das aulas de zumba que, periodicamente, aconteciam no CLT (Centro de Lazer do Trabalhador) e no CRAS (Centro de Referência e Assistência Social) do município. Com a diminuição nas restrições de atividades que ocorreram durante a pandemia da Covid-19, se torna viável o retorno das mesmas, uma vez que a zumba é uma atividade física que proporciona mais saúde e bem-estar a nossa população”, pontuou sesso.

A iniciativa ainda de acordo com ele, visará atender os projetos sociais e terá também um horário especial noturno para atender os interessados pela atividade, as aulas são gratuitas e não há necessidade de inscrição prévia, nem faixa etária mínima para participar.