18 FEV 2022
Vereador Fábio Scalon anuncia conquista de emendas parlamentares para área da Saúde e Infraestrutura

JOSIMAX Pereira / Assessor de Imprensa

Na manhã desta quarta-feira(16), o vereador Fábio Scalon esteve cumprindo agenda na Capital Paulista mais precisamente na Assembleia Legislativa de São Paulo.

O vereador que visitou e protocolou em diversos gabinetes de deputados aliados ofícios que solicitam os mais diversos recursos para o Município foi recebido de maneira especial pela Deputada Estadual Carla Morando, que na oportunidade gravou um vídeo ao lado do vereador anunciando a conquista de importantes emendas parlamentares para as áreas da Saúde e Agricultura.

As emendas obtidas junto a Deputada serão aplicadas na aquisição de uma máquina pá carregadeira e mais R$ 150 mil reais que serão destinadas a Santa Casa da cidade de José Bonifácio que atende a urgências e emergências da cidade de Nipoã.

- “A conquista destas emendas representa o compromisso da deputada estadual com o município, que muito contribuiu para sua eleição como representante no Parlamento Estadual. Os recursos fortalecerão ações que a Prefeitura possa vir a desenvolver, Estamos muito felizes em daqui de São Paulo poder anunciar esta ótima notícia” disse o vereador.

O vereador destacou ainda a importância das parcerias a nível federal para o desenvolvimento da cidade.

- “A parceria entre vereadores e deputados estaduais e federais possibilita conquistas importantes para os municípios, em especial em cidades pequenas, como Nipoã, tão dependentes de repasses do Governo Federal para execução de grandes obras ou aquisição de bens de alto valor. O vereador que deseja fazer a diferença para Nipoã na Câmara Municipal necessita buscar parcerias, não bastam apenas ações de gabinete e plenário, é preciso ir além”, salientou.

A Deputada Estadual Carla Morando, destacou que continuará a disposição do povo Nipoense em suas demandas por investimentos e os vereadores sempre serão bem vindos em seu gabinete.

Recebi as principais demandas e prioridades do município e tive a oportunidade de confirmar um novo investimento. A cidade vai receber uma nova pá carregadeira. O equipamento será entregue a Prefeitura da cidade por meio de uma solicitação feita pelo vereador Fabio, e intermediada pelo nosso mandato que mantém suas portas abertas ao executivo e legislativo daquele município.” Finalizou.