21 JAN 2022
Nipoã é contemplada com Programa “Meu Pet Container”
No último dia 14 de janeiro o prefeito de Nipoã, José Pedro Rampim, recebeu a grata notícia da instalação do Programa “Meu Pet Container” no município, “anteriormente havíamos feito um pedido para a inclusão do município no Convênio que agora foi aprovado”, comemora o prefeito.

O programa Meu Pet Container contará com estrutura, incluindo equipamentos e mobiliário. Cada consultório será formado por quatro contêineres com toda estrutura necessária para atendimento a cães e gatos, aptos a realizar exames e análises clínicas.

Nestes locais, serão oferecidos serviços gratuitos para cães e gatos, como consultas clínicas, cirurgias, exames de ultrassom, raio-x e endoscopia, laboratório de análise clínicas, setor de urgência e emergência, além dos serviços de vacinação, castração e adoção responsável.

Recém lançado o projeto oferece o melhor atendimento de urgência e emergência aos pets da cidade, e tudo gratuito. Será de grande apoio à “Associação dos animais de Nipoã”, que vem mantendo essa responsabilidade por amor há anos.

“O nosso muito obrigado ao Governador Estadual João Dória, ao Vice Rodrigo Garcia, ao secretário de Desenvolvimento Regional de São Paulo Marco Vinholi, e ao intermediador Donizete Palma, por compreenderem essa nossa necessidade, disponibilizando o programa de muita importância”, destacou o prefeito.