20 DEZ 2021
Câmara de Nipoã realiza sessão
No último dia 14 de dezembro acontece a 22ª Sessão Ordinária de 2021 da Câmara Municipal de Nipoã.

Indicação Nº 79/2021 do vereador Fábio José Scalon solicitando sinalização horizontal em frente a escola EMEF Dr. Sidney Scaff, indicando que o local é preferencial para a parada dos ônibus escolares.

Indicação Nº 80/2021 de autoria do vereador José Antonio Rossetti, solicitando aconstrução das seguintes lombadas: -Rua Mato Grosso esquina com a Rua Amazonas; -Rua Paraíba em frente a casa da Sra. Márcia Ambrósio; -Bairro Flamboyant na Rua Mario Beltramini em frente a casa da Sra. Daniela de Jesus; -Rua Umberto Alves em frente a casa da Sra. Tatiane Guizzi.

Indicação Nº 81/2021 do vereador Antonio Rodrigo Ruiz, solicitando aquisição de um computador completo com impressora para a secretaria de esportes.

Indicação Nº 82/2021 dos vereadores Antonio Rodrigo Ruiz, Fabio Aparecido Brandeli solicitando a troca da iluminação do Ginásio de Esportes por iluminação de led.

Projeto de Lei Nº 21/2021 - 08/12/2021
Assunto: Cria o Serviço de Acolhimento Casa Lar para crianças e adolescentes no Município e dá outras providências.