12 JUL 2013
Câmara devolve recursos para a prefeitura
Mostrando-se coerente, participativa e totalmente antenada com a realidade administrativa do município, a Câmara de Vereadores de Nipoã devolveu ao poder Executivo á quantia de trinta e seis mil reais para que parte dos servidores municipais possam receber salários em atraso de outra gestão; “nada mais justo, conversei com o prefeito Luciano Scalon e chegamos a um denominador comum, o justo pagamento dos atrasados, que vem sendo feito conforme á entrada de recursos”, disse o presidente Aparecido João Pereira, o Dão Pedreiro.

Para o presidente da Câmara, as dificuldades financeiras encontradas pelo prefeito Luciano Scalon neste início de mandato, já justifica o ato; “consultei o setor de contabilidade da Casa, antes de realizar os procedimentos legais para a transação, sei o quanto é difícil trabalhar e não receber, aproveito á oportunidade para agradecer o apoio dos vereadores”, frisou ele.

O presidente falou á reportagem que a Câmara sempre estará apta a colaborar com a administração, principalmente no que tende ao bem estar do funcionalismo; “temos um respeito imenso aos servidores municipais, ancoras de uma rotina de trabalho, que faz á administração acontecer, o dinheiro é do povo, tem que ser administrado para o bem do povo”, indagou ele.

Dão Pedreiro não esconde o entusiasmo com as ações desenvolvidas pela Câmara neste primeiro semestre; “é importante perceber que todos os vereadores estão empenhados em cumprir este dignificante papel de representar o povo, de enfrentar as barreiras que o cargo impõe, com altivez, notoriedade, objetividade e respeito á causa pública”, enfatizou.

Para encerrar, o presidente não esquece de convidar toda a população para participar das sessões na Câmara; “sempre nas segundas e ultimas terça –feiras de cada mês, á partir das 20h, sua presença é muito importante para que você possa acompanhar o trabalho de seu vereador, fazer valer o seu voto e sua confiança”, finalizou Dão Pedreiro.