30 JAN 2017
EDUCAÇÃO E CULTURA
Parque infantil da Creche Municipal de Nipoã passa por reforma
Dando continuidade ao planejamento de recuperação do município, o prefeito José Lourenço Alves, de Nipoã, realizou uma importante reforma nas áreas de recreação da Creche Municipal.

Além de readequar as atividades da unidade, a Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Sra. Dalvani Bote Pedrassa, tem acompanhado de perto o desenvolvimento dos trabalhos e dado uma atenção especial, principalmente na alimentação oferecida às crianças.

De acordo com o prefeito José Lourenço uma nova Creche deverá ser inaugurada até setembro deste ano. “Deveremos reiniciar a obra da Creche nova em breve. Já estivemos reunidos com a empresa que iniciou e discutimos prazos e condições para desenrolar o trabalho. Fui informado pelo setor de engenharia do município que temos até o mês de agosto para finalizar e inaugurar a obra. A obra está paralisada desde o mês de dezembro do ano passado e vamos concluir e entregar a nossa população”, comentou o prefeito.