22 FEV 2016
EDUCAÇÃO E CULTURA
Prefeito Luciano Scalon distribui material escolar para rede municipal de ensino
Com início do ano letivo, o prefeito de Nipoã Luciano Scalon distribuiu para os alunos da rede municipal de ensino material escolar completo; “é uma gratificação enorme, investir na educação é olhar profundamente no futuro, é plantar para depois colher, nossas crianças serão os profissionais de amanhã”, disse o prefeito.

Scalon não esconde seu entusiasmo quando o assunto é direcionado a educação; “todos sabem que estamos atravessando uma crise financeira sem precedentes, estamos trabalhando no vermelho, mas fiz as minhas prioridades e a educação é uma delas e não abro mão”, afirmou.

Além do material escolar, os alunos da rede municipal recebem uniformes, entre outros benefícios; “durante nossa administração fizemos vários investimentos para melhorar a qualidade do ensino, o conforto e segurança dos alunos, professores e funcionários.

Para a diretora de escola, Regina Glerian, as ações desenvolvidas vêm de encontro com as necessidades da rede municipal; “ a distribuição completa do material escolar por exemplo, representa uma baita economia para os pais, principalmente em época de recessão e crise financeira”, finalizou.