18 OUT 2013
EDUCAÇÃO E CULTURA
2027 visualizações
Escola Municipal Dr. Sidney Scaff recebe melhorias
Qual aluno ou professor não gosta de uma escola bem cuidada, bonita, arejada, com uma estrutura confortável e objetiva? Pois bem, a escola municipal Dr. Sidney Scaff de Nipoã vem recebendo atenção pra lá de especial do prefeito Luciano Scalon, que acaba de realizar significativas melhorias no prédio da mesma; “queremos que as crianças sintam-se totalmente á vontade, com segurança, tranquilidade, num ambiente confortável, pratico e dinâmico, para que possam desenvolver suas atividades didáticas de forma especial e funcional”, disse o prefeito.

Para o diretor da escola, Tiago Oliveira, as conquistas deixam não só os alunos contentes, mas, os professores e funcionários; “todos estão satisfeitos com as melhorias apresentadas na estrutura do prédio, trabalha-se com espaços objetivos, ganha-se na pratica, no desenvolvimento das ações, no respeito pela coisa pública”, mencionou ele.

Luciano Scalon garante que os investimentos não param por ai; “queremos buscar uma educação de qualidade para nossas crianças, para tanto, precisamos investir no ser humano principalmente, daí, a necessidade de aprimoramento, condições elevadas de trabalho, qualidade na aquisição de materiais, produtos didáticos e a informatização completa do ensino, fatores que estamos buscando”, frisou o prefeito.

Dona Maria da Silva, é moradora do município, tem filhos na escola, se diz contente com o aprendizado dos filhos, com a estrutura que a escola oferece; “alimenta-se bem, a escola encontra-se confortável, as aulas são bem ministradas, uniforme novinho, material escolar de qualidade e uma diversificação de atividades extra curriculares, estão todos de parabéns”, finalizou a moradora.