30 OUT 2023
ESCOLAS MUNICIPAIS TRABALHAM COM OS ALUNOS A IMPORTÂNCIA DA LEITURA .

A manhã da última sexta-feira (27), começou de uma maneira especial para o Prefeito José Pedro e o Vice-prefeito, Lelo, recebendo no Gabinete a visita do pequeno Leitor e aluno Ivan Ferreira de Moraes Junior, que estuda na E.M.E.F Dr. Sidney Scaff no 4º Ano do Ensino Fundamental, acompanhado pelo Coordenador Municipal de Educação Tiago Oliveira.

Nosso pequeno leitor leu no último bimestre (dois meses), 23 títulos de livros diferentes, fazendo resumos de todas as suas leituras.

A escola tem papel de fundamental importância no incentivo à leitura pois permite que o aluno amplie o seu repertório sobre diversos temas e a leitura não expõe o aluno apenas a novas palavras, bem como aumenta o seu vocabulário e permite que ele tenha contato com novas informações, experiências, culturas e realidades.

EM FRENTE ✈️