24 OUT 2023
EQUIPE DE EDUCAÇÃO MUNICIPAL VISITA OBRAS DA CRECHE LOCALIZADA NA ZONA SUL
Na última segunda-feira (23), a manhã na educação municipal começou com visitas nas obras que estão sendo construídas pela Prefeitura Municipal, totalmente com recursos próprios, oriundos de economias e uma excelente administração dos recursos municipais, desde o ano de 2021.

Parte da equipe, composta pelo Coordenador Municipal, Tiago Oliveira; Diretora da CEMEI Iolanda Spagnoli, Glaucia Cristiane Rosales; Diretora da EMEI João Vasques, Acilene de Jesus Martins e a Diretora da EMEF Dr. Sidney Scaff, Marilsa Aparecida Fernandes Santana visitaram a construção das novas salas de aula e laboratório de informática e o andamento da nova Creche na Zona Sul da cidade.

Com o aumento da demanda de alunos, a atual gestão juntamente com a Rede de Educação identificou o problema e logo investiu na construção de duas novas salas de aula, ou seja, serão quatro turmas a mais para o próximo ano letivo que também será mais tecnológico, conquista essa que fará nossos alunos navegarem em conteúdos digitais, totalmente pedagógicos e orientados pelos professores. A estrutura encontra-se pronta, tendo como próxima etapa a pintura do prédio e a aquisição e instalação dos mobiliários das salas.

Já na construção da nova creche na Zona Sul da cidade, a equipe ressaltou a importância da obra e o aumento de vagas aos nossos pequenos, bem como o acesso mais rápido a ao serviço.

“As visitas mostram o quão a equipe está feliz com as conquistas da atual gestão e também ansiosa em poder começar a utilizar os locais em benefício dos nossos alunos.” - destacou a equipe no final da manhã.

EM FRENTE ✈️