30 JUN 2023
PRIMEIRA-DAMA DARCI DECARES RAMPIM MARCA PRESENÇA EM ENCONTRO JUNTO DA PRIMEIRA-DAMA DO ESTADO, CRISTIANE FREITAS
O Teatro Paulo Moura, localizado em São José do Rio Preto, foi palco do Encontro com as Primeiras-Damas e Presidentes de Fundos Municipais da região de São José do Rio Preto com a presença da Primeira-Dama do Estado de São Paulo, Cristiane Freitas, na última quarta-feira (28).

Nossa querida Primeira-Dama, Darci Decares Rampim, juntamente com a Gestora Municipal da Assistência Social, Solange Cristina Perinasso e a Assistente Social, Tamires Helena Beltramine registraram presença e puderam conversar e mostrar os trabalhos desenvolvidos pelas famílias e crianças atendidas pelo Centro de Referência de Assistência Social – CRAS e Fundo Social de Solidariedade ao longo do último ano a Primeira-Dama do Estado, Cristiane Freitas.

Todo esse trabalho que realizamos, ajuda os munícipes a superar muitos desafios do dia a dia, inspirando e formatando pessoas para um melhor convívio social, além da melhora da autoestima e fatores correlatos.

“Convido todos a conhecerem, não apenas os projetos do Fundo Social de Solidariedade, mas também as demais ações sociais do município, para lhes ajudar de alguma maneira.” – enfatiza a Primeira-Dama Darci, a população.

EM FRENTE
✈️