Pela manhã foi dado o primeiro passo de implantação do Projeto Educacional desenvolvido pela Prefeitura Municipal, através da Coordenadoria da Educação, nomeado de “PAIS E MÃES NA ESCOLA”, onde os familiares dos nossos alunos da CEMEI Iolanda Spagnoli, E.M.E.I João Vasques e E.M.E.F Dr. Sidney Scaff, estarão nas mãos de profissionais determinados a transmitir sua importância em diferentes aspectos sociais e educacionais na vida e escolhas de seus filhos.
E no final, após apresentação do projeto, a Escuta Especializada pôde conhecer e aplaudir uma das salas de aula que vem se destacando na E.M.E.F Dr. Sidney Scaff, pela proatividade, desempenho e criatividade dos alunos neste ano letivo.
E com isso, o Prefeito José Pedro Rampim, parabeniza a equipe de professores, alunos e gestores da educação municipal pela excelência no trabalho e por acreditar em nossas crianças, numa cidade melhor e um futuro brilhante a essa nova geração.

FAMÍLIA E ESCOLA JUNTOS PELO FUTURO DE NOSSA CIDADE!









