Sem medir esforços a Prefeitura Municipal, através da Coordenadoria de Educação, continua investindo fortemente para melhorar, aperfeiçoar e modernizar o Ensino Básico Municipal das nossas crianças, investimento este que vem após a instalação de câmeras de seguranças nos prédios escolares.
E desta vez, foram adquiridos notebooks para que os professores e equipe escolar possam usar os aparelhos para transmitir informações, apresentações, vídeos e filmes para os alunos. Além disso, os aparelhos serão usados pelos professores para registrar todas as informações de faltas, documentos, dentre outros na SED (Secretaria Escolar Digital), diminuindo assim o consumo de papel sulfite e trazendo modernização.
“Investir em tecnologia hoje é fundamental dentro da educação, pois proporcionamos a todos os funcionários e alunos, melhores condições de trabalho e aprendizagem, pois o professor agora poderá preparar suas aulas através dos notebooks adquiridos, por exemplo.” – destaca o Coordenador Municipal da Educação, Tiago Henrique de Oliveira.
“É de suma importância investir na nossa educação e no futuro da nossa cidade que são nossas crianças e por isso não medimos esforços para atender as demandas solicitadas pela Educação Municipal.” – concluiu o Prefeito José Pedro Rampim.
EM FRENTE