Prefeitura Municipal de Nipoã - SP
19 AGO 2022
EDUCAÇÃO E CULTURA
Nipoã entrega uniformes
No último dia 15 de agosto a Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Educação, realizou entregas de uniformes escolares para todos os alunos regularmente matriculados nas unidades municipais de ensino da educação infantil e ensino fundamental.

O Kit recebido pelas crianças, jovens e adolescentes é composto de camiseta manga curta; bermuda masculina; short-saia; jaqueta; calça e tênis.

“Reafirmamos a importância do uniforme para a economia das famílias, que não precisam se preocupar em adquirir roupas para as crianças irem até a escola. Além desta questão, há o aumento da segurança e da sensação de pertencimento das crianças, uma vez que, uniformizadas, elas são facilmente identificadas dentro e fora das escolas – enfatizou o Prefeito José Pedro Rampim.
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022