20 SET 2013
Locutor arrecada fundos para o Asa Branca
O Locutor de rodeios Vanderlei Melhado, mostrou-se solidário com o companheiro de profissão Asa Branca, famoso nas arenas deste Brasil, e no rodeio de Nipoã realizou um “passa chapéu” para arrecadar fundos para o ilustre locutor, que hoje passa por sérios problemas de saúde. “O Asa é a representatividade em pessoa, um ídolo, mestre da locução, considerado pela irreverência e criatividade, infelizmente, passa por maus momentos, precisa de ajuda e nós amantes do rodeio, temos que ajudá-lo”, disse Melhado.

O presidente da Câmara de vereadores de Nipoã, Aparecido João Pereira, comentou a atitude do Vanderlei Melhado. “Mostrou-se parceiro, estendeu a mão a um companheiro de profissão, digno de quem é solidário, em nome de todos os vereadores e todos que contribuíram com o passa chapéu, meus sinceros agradecimentos e que este gesto de amor ao próximo sirva de exemplo e que por muitos seja imitado”, falou o presidente.

Vanderlei Melhado assim que realizou o depósito, fez questão de afixá-lo em diversos lugares do município para comprovar a idoneidade do ato. “Deu para arrecadar R$ 2.303,40, quantia esta que foi devidamente depositada na conta bancária da companheira do Asa Branca, Sandra Maria dos Santos, no Banco do Brasil, agência 1676-4, conta corrente 12.785-X. A todos meu muito obrigado e que Deus lhes abençoe”, finalizou o locutor.