29 AGO 2013
2085 visualizações
Vereadores sugerem convênio com Funfarme para atendimento no Hospital de Base
Os vereadores Pedro Alberto Verto de Lima e Maurício Gomes Ferreira, autores da indicação nº 79/2013, solicitam estudos no sentido da Prefeitura Municipal de Nipoã firmar convênio com a Fundação Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto - Funfarme, tendo por objetivo o atendimento através do Hospital de Base, de pacientes do município.

Segundo os vereadores, “esta é uma solicitação de extrema importância para a nossa população, sabemos que saúde é uma das principais prioridades de um município, sabemos também da importância do atendimento médico-hospitalar prestado pelo referido hospital a população de nossa cidade, portanto nada mais justo do que nosso município contribuir financeiramente, pois ali é um centro de referência para tratamento de diversas enfermidades e que devemos valorizá-los pelo atendimento prestado aos nossos munícipes, mesmo porque também temos o conhecimento das dificuldades enfrentadas por todos os hospitais para cobrir o déficit financeiro”, afirmam.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024