26 SET 2014
Administração implanta Missão de ajuda ao próximo
Quando eleito, o prefeito Luciano Scalon não teve dúvidas em escolher Cely Scalon como presidente do fundo social do município; “tem disposição, sensibilidade para causas especiais, simpática, comunicativa e muita a atenta as coisas mundanas”, disse o prefeito.

Escolha feita, mãos á obra, existe muito que ser feito, junto com sua equipe, Cely não perde tempo, investe na qualificação das mulheres que frequentam o Cras, dá ênfase a datas importantes como: dia das mães, dos pais, dia das crianças, Natal, Páscoa e que tais, realiza visitas periódicas nas casas, participa ativamente das atividades da terceira idade e atende sempre quem precisa; “estamos estabelecendo metas, buscando fazer algo diferente, que possa integrar as pessoas, fazer com que elas tenham mais qualidade de vida e um leque de opções para o seu crescimento como ser humano, é um olhando pelo outro”, falou ela.

Abaixo, as fotos relacionadas traduzem bem a preocupação com o bem estar das pessoas; “são atitudes que faz bem a nossa sensibilidade, dar o pão a quem tem fome, agasalho a quem tem frio e principalmente dignidade á quem precisa”, salientou Cely Scalon.

Para o prefeito, sua escolha não poderia ser melhor; “graças á Deus o social do município está entregue em boas mãos, junto com sua equipe, Cely vem fazendo um trabalho inovador, dinâmico, bastante profissional, digo á ela sempre, continue firme em seus propósitos, não deixe que um entrevero ou uma escorregadela atrapalhe o que vem sendo construído com muito amor”, comentou.

A presidente do fundo social não esquece de agradecer o trabalho realizado por sua equipe; “elas são fundamentais, âncoras de um trabalho feito com muita dedicação e respeito ao próximo, todas as ações são coroadas de muito êxito, fruto da entrega de todas elas”, finalizou ela.
Autor: Renato Teixeira