14 FEV 2023
2006 visualizações
OS INVESTIMENTOS NÃO PARAM!

A Prefeitura Municipal realizou nas últimas semanas a compra de uma máquina de lavar roupas e materiais esportivos para a Coordenadoria da Cultura, Esporte e Lazer, com o intuito de manter e aumentar a qualidade dos serviços que são ofertados a população.

A máquina de lavar roupas CONSUL de 12kg garantirá que todos os uniformes das categorias de base (crianças e adolescentes), e do Nipoã Futebol Clube estejam limpos e conservados para todos os jogos que serão realizados ao longo deste ano.

E mais...Foram adquiridos também vários modelos de bolas, dentre elas, MAX 50; MAX 100; Bolas de Campo; apitos; redes para bolas; bombas e muito mais, aumentando assim a qualidade das atividades, modalidades e treinamentos proporcionados a todos os alunos matriculados e servirá também para as competições oficiais que serão disputadas em 2023.

“Com essas novas aquisições, além de valorizar alunos, professores e funcionários aprimorarão, ainda mais, as práticas esportivas desenvolvidas por todos da Coordenadoria da Cultura e Esporte e por isso gostaria de parabenizar ao Prefeito José Pedro Rampim, por mais essa conquista.” – enfatizou o Coordenador da Cultura e Esporte, Fellipe Baroli.