25 JAN 2023
É DADA A LARGADA PARA O INICIO DA REFORMA DA PISCINA MUNICIPAL

A Prefeitura Municipal, através da Coordenadoria da Cultura, Esporte e Lazer iniciou na última sexta-feira (20) a Reforma da Piscina Municipal, que passará por adequações necessárias em sua infraestrutura existente. O espaço contará agora com Hidroginástica, e Hidroterapia com cobertura, pensando sempre na proteção dos "nossos".

Tal obra está sendo iniciada com recursos oriundos, conquistado por intermédio do Vereador Fabio Scalon, com a Deputada Estadual, Carla Morando, mais contrapartida da Prefeitura Municipal, finalizada assim com recursos próprios. Toda reforma, é necessária para que a Piscina Municipal volte a funcionar para a população em geral, projetos desenvolvidos pela Coordenadoria de Esportes, Lazer e Cultura, Saúde Municipal, dentre outros.

“Começo agradecendo o Vereador Fabio Scalon, por intermediar com a Deputada Estadual, Carla Morando a destinação dessa verba ao nosso município, e através deste recebimento pudemos dar início a mais uma reforma que é a nossa Piscina Municipal. Em breve ela estará ativa novamente trazendo frutos a nossa população, crianças, jovens, idosos, pessoas com deficiência e outros. Estamos apenas no primeiro mês do ano, muita coisa boa está por vir.” – destacou o Prefeito, José Pedro Rampim.

EM FRENTE ✈
24/01/2023