21 NOV 2022
NIPOÃ PROMOVERÁ O 1º FESTIVALDE MUSICA INSTRUMENTAL
AVALIAR
INSCRIÇÕES ABERTAS!

A Secretaria de Cultura e Esporte, através da Prefeitura Municipal promoverá o 1º Festival de Música Instrumental em Nipoã, no dia 23/12/2022 (sexta-feira) e as inscrições encontram-se abertas a partir de hoje.

PERÍODO DE INSCRIÇÕES:
De 21/11/2022 a 16/12/2022

QUEM PODE SE INSCREVER?
Alunos do Projeto Guri; Alunos da Rede Municipal e Estadual de ensino; munícipes; pessoas de toda região.

COMO SE INSCREVER?
Pessoas da cidade de Nipoã devem procurar a Secretaria de Cultura e Esporte de segunda à sexta-feira das 8h às 17h para retirada da ficha de inscrições. Já pessoas de outros municípios devem entrar em contato através dos telefones (17) 99617-1839 – Fellipe Baroli e (17) 99716-2831 – Guilherme, para que seja realizado o envio da ficha em PDF.

FINALIDADE:
Tem por finalidade incentivar a cultura musical dentro do município e região, voltado às crianças, adolescentes, adultos e idosos que interessam por qualquer tipo de música e que possuem uma vocação artística.

É isso! NÃO PERCA!
Maiores Informações entre em contato!
Telefones (17) 99617-1839 – Fellipe Baroli e (17) 99716-2831 – Guilherme