09 AGO 2013
ESPORTES
Vereadores prestigiam final de Campeonato em Nipoã
Mostrando-se articulados, compenetrados em ações e eventos que possam trazer benefícios ao ser humano e a sociedade em si, os vereadores de Nipoã não titubearam, foram prestigiar a final do Campeonato Municipal de Futsal do município, no dia 02 de agosto. “Como representantes do legislativo local, é nossa obrigação ir onde o povo está, principalmente, quando se trata de algo tão importante para a saúde, o caráter e a conduta do ser humano como a prática esportiva e, a realização deste tradicional evento esportivo envolve toda a comunidade, numa integração bonita de se ver”, disse o presidente da Câmara Municipal Aparecido João Pereira, o Dão Pedreiro.

Foi uma noite de festa, que envolveu toda a cidade no ginásio de esportes do município, com a disputa do terceiro e quarto lugares pelas equipes do Real Madruga x Samboleiros e o disputadíssimo primeiro e segundo lugares pelas equipes do Original´s x Arena Aurora. “Todos estão de parabéns, as disputas foram acirradas, não houve extremos, a competividade deu-se de forma natural, sem rusgas ou qualquer violência”, mencionou o presidente da Câmara.

O resultado final ficou assim definido: Samboleiro em quarto lugar, Real Madruga em terceiro lugar, Arena Aurora em segundo lugar e a equipe do Original´s a grande campeã. “Méritos aos campeões, que a vibração desta vitória possa valorizar ainda mais a grande caminhada da vida destes jovens atletas, que eles possam traduzir o lugar mais alto no pódio, na luta diária por um lugar ao sol, com dignidade, respeito e amor ao próximo”, salientou Dão Pedreiro.

Vale lembrar que foram distribuídos troféus, medalhas e uma premiação em dinheiro para os vencedores: R$ 400,00, R$ 300,00, R$ 200,00 e R$100,00 do primeiro ao quarto lugar respectivamente. O atleta Tiago Cipriano da equipe Real Madruga, ganhou o troféu de artilheiro do campeonato e o atleta Jonas Pedrassa ganhou como goleiro menos vazado.

O campeonato teve como responsáveis pela organização a Prefeitura Municipal de Nipoã, com apoio da Câmara Municipal.
Autor: Renato Teixeira