14 JUL 2017
Nipoã realiza análise na Estação de Tratamento de Esgoto
O processo de Análise Química da Estação de Tratamento de Esgoto está previsto em uma das diretivas do Programa Município Verde Azul, na diretiva do Esgoto Tratado do Município, gerando uma pontuação de automonitoramento da ETE (Estação de Tratamento de Esgoto), para acompanhamento do desempenho. Para isso, foi realizada a coleta das amostras de água da Estação de Tratamento de Nipoã no dia 10 de julho, no período da manhã, (2º avaliação 2017) (ET4).

O Gestor Ambiental João Ivan Giacon acompanhou o técnico da Sabesp Luiz Andrioli durante a coleta feita no Rio Montante e no Rio jusante e na Estação Tratamento, localizada próxima ao Rio Cachoeira. O material foi coletado no gradeamento do esgoto e na parte final do processo de tratamento na escada de aeração, com a intenção de analisar a eficiência do processo de tratamento do esgoto, que seguiu para análise.
14/07/2017
Nipoã realiza análise na Estação de Tratamento de Esgoto