14 JUN 2013
1910 visualizações
Vereadores sugerem notificação para limpeza de terreno
Por meio da indicação nº 57/2013, os vereadores João Roberto Sant’Ana e Aparecido João Pereira, solicitam para notificar o proprietário do terreno localizado na Rua Minas Gerais com a Rua Amazonas, para que seja efetuada a devida limpeza do mesmo e também providencie meios de impedir que a população jogue lixo no terreno.

Segundo os vereadores, o terreno encontra-se muito sujo, principalmente com lixo jogado pela população, portanto é necessário notificar o proprietário para que seja efetuada a devida limpeza e também para murar o terreno evitando assim que o mesmo seja usado para jogar lixo, pois além da aparência muito ruim do local o lixo acumulado também serve como criadouro para diversos insetos e mosquitos transmissores de doenças como a dengue e outras que poderão surgir, portanto são necessárias providências urgentes quanto a este e vários outros terrenos que se encontram na mesma situação.