22 FEV 2016
PERSONALIDADES NIPOENSES
Família parabeniza dona Flauzina Spagnoli
Personaldiade da Semana
Nossa coluna Personalidade da Semana desta edição abre espaço para a família parabenizar dona Flauzina da Silveira Spagnoli, que no último dia 27 de janeiro completou 96 anos.

Dona Flauzina nasceu em 27 de janeiro de 1920, na cidade de Tanabi-SP. Casou-se com 15 anos com Ernesto Spagnoli (in memoriam há 4 anos). Tiveram nove filhos, 21 netos, bisnetos e tataranetos.

Flauzina chegou em Nipoã com 16 anos. Local onde criou seus filhos e fincou raízes no município. Sempre morou no sítio, trabalhou na companhia do pai, tirando leite e cuidava da casa.

A família toda deseja um Feliz Aniversário, muita saúde, paz e tudo de mais maravilhoso na vida dessa pessoa maravilhosa.

“Minha mãe e avozinha amada, como é gostoso tê-la por perto de mim, receber o seu amor, o seu carinho, sinto que é amor de mãe em dobro.

Pelo seu aniversário, só agradeço a Deus por ter permitido que eu lhe parabenizasse por todos esses anos convividos juntos, e que foram bem vividos, com tantas experiências, tantos ensinamentos e tanta paciência.

Toda sua dedicação e carinho para comigo só me fez feliz, me aconchegar no seu colo ou lhe contar minhas proezas me faz muito bem.

Sei que posso contar com você nas horas mais inesperadas, e isso é muito importante para mim.

Você é maravilhosa, sua presença é necessária na minha vida, por isso neste seu aniversário peço a Deus que lhe abençoe e lhe dê muitos anos de vida.

Desejo-lhe felicidade eterna, muita saúde e muita paz no coração.

Feliz Aniversário!" São os votos dos filhos, netos, bisnetos e tataranetos.