16 NOV 2015
ESPORTES
Equipe sub-16 faz final em Planalto
No dia 07 de novembro a equipe de futebol de campo sub-16 do município de Nipoã disputou a final do campeonato regional organizado pela cidade de Planalto. Na ocasião, Nipoã ficou em segundo lugar, perdendo para a equipe de Planalto.

O vereador de Nipoã, Mauricio (Bunito) esteve presente ao evento, cabendo á ele a entrega do troféu de vice- campeão aos atletas do sub-16; "para muitos o segundo lugar não tem significado algum, mas, vejo por outro lado, e só tenho que parabenizar toda a comissão técnica através do professor Dênis Pontani e dos seus atletas, que com muita garra, disposição e amor ao esporte vem trabalhando com louvor e dignidade, carregando o nome do nosso município", finalizou o vereador.