06 JUN 2014
Destaque para a Escolinha de Futebol de Nipoã
A escolinha de futebol da cidade de Nipoã, mantida pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esportes, vem ganhando destaque nas competições realizadas na região; “fruto de um trabalho sério, com apoio total do prefeito Luciano Scalon, que nos oferece condições ideais para investir no talento da garotada”, disse o responsável pelo setor Angelo Presotto.

Só para confirmar o bom momento, ressalta-se a grande participação do município no campeonato regional; “iremos disputar as finais nas categorias sub-11, sub-13 e sub-15, numa competição que reuniu os municípios de Sebastianopolis, União Paulista e Planalto”, falou Presotto.

As finais serão realizadas no dia 08 próximo, á partir das 08hrs, no estádio municipal; “queremos convidar toda a população para prestigiar o evento, oportunidade para que todos possam conferir o talento da garotada, que num futuro bem próximo poderão estar compondo o NEC – Nipoã Esporte Clube ou até mesmo se profissionalizando numa grande equipe do país”, destacou Presotto.

O responsável pelo treinamento dos garotos é o professor de educação física, Denis Pontani; “quero agradecer o apoio do nosso coordenador Presotto e do prefeito Luciano Scalon, que nos nutri de material esportivo, mantém em excelentes condições nossas praças esportivas e nos incentiva a participar de enes competições na cidades circunvizinhas”, mencionou ele.

Para finalizar, Angelo Presotto comunica que haverá distribuição de brindes para quem comparecer no estádio; “vamos sortear vários brindes, um atrativo á mais para que todos possam prestigiar nossos futuros craques”, finalizou ele.
Autor: Renato Teixeira