23 MAI 2014
Dia das mães em Nipoã
A Praça da Matriz do município de Nipoã foi palco de uma festa em homenagem as mães, uma parceria entre a Prefeitura, Câmara Municipal e o Fundo Social da cidade; “temos um calendário de datas especiais, onde procuramos levar entretenimento, lazer e integração entre as famílias”, disse a presidente do fundo social, Cely Scalon.

A festa teve inicio às 21h houve uma farta distribuição de brindes e foram sorteados 11 tanquinhos para as mães presentes; “atingimos acima da expectativa, foi muito gratificante ver a praça tomada pela família nipoense, não á dinheiro que pague ver as pessoas felizes, interagindo-se, homenageando as rainhas de todos os lares”, falou o prefeito Luciano Scalon.

Prestigiaram o evento, o vice-prefeito Romildo Cavatão, o presidente da Câmara, Dão Pedreiro e vereadores, mostrando uma sintonia de compromissos; “ temos obrigação de apoiar e incentivar eventos deste porte, onde a família se faz presente”, desatacou o presidente da Câmara, Dão Pedreiro.

Depois das 22h, a banda Tema Tropical deu inicio ao show; “musica, brindes, mimos e que tais, uma festa completa para as mães presentes, tenho certeza de que elas gostaram, muito mais vem por ai”, finalizou o prefeito.