06 DEZ 2013
ECONOMIA
Presidente faz balanço positivo do primeiro ano
Final de ano, época de se fazer um balanço, um resumo do que foi feito e também do que poderia ser, para o presidente Câmara Municipal de Nipoã, Aparecido João Pereira, o Dão Pedreiro, 2013, foi aquém das expectativas; “fizemos um trabalho correto, agimos com prudência, sem radicalismo ou perseguições, acompanhamos atentamente as ações do poder executivo, ávidos por bons resultados, que veem ao encontro dos anseios da população”, disse o presidente.

Para ele, a harmonia prevaleceu, mesmo quando apareceram as diferenças; “são noves cabeças pensantes, nem sempre a unanimidade prevalece, mas, surge o equilíbrio, o respeito pela opinião alheia, fator primordial numa democracia”, sentenciou o presidente.

Dão Pedreiro coloca em destaque algumas ações neste primeiro mandato, como a parceria com as escolas; “os melhores ancoras são os alunos, você passa um determinado recado, eles levam até seus lares, formando uma corrente de informações, consequentemente, a resposta vem rápida, eficiente e objetiva”, comentou ele.

O presidente falou ainda, que sempre colocou o espaço da Câmara para uso das escolas, setor público ou privado; “quando é de interesse da coletividade, não pensamos duas vezes, deixamos as portas abertas, colocando-nos á disposição”.

Dão Pedreiro não esquece de agradecer e enaltecer o empenho de seus companheiros de Câmara; “todos sem exceção estão empenhados em fazer o melhor, estão comprometidos com a causa pública, estabelecendo um elo importante com a população, ouvindo criticas, sugestões e alternativas para o município; é por isso, que sempre peço a presença de todos nas sessões, oportunidade impar para que possam acompanhar o trabalho do vereador, a omissão é um pecado que não devemos cometer”.

Para finalizar o presidente deixa uma mensagem de otimismo para o ano que desponta; “peço á Deus que nos de força e saúde para o prosseguimento do trabalho frente ao legislativo, haveremos de continuar com o mesmo pique, buscando alternativas para a construção de uma cidade melhor; em nome de todos os vereadores desejo á todos um feliz natal e um ano novo cheio de conquistas, que Deus nos abençoe com muita paz e saúde.