17 MAI 2023
DIA DAS MÃES É COMEMORADO COM MUITO FLASHBACK
A noite fria do último sábado (13) antecedeu o segundo domingo de maio, mais conhecido por ser o Dia das Mães e para comemorar essa data tão importante a Prefeitura Municipal, através da Coordenadoria da Cultura, Esporte e Lazer realizou Show com a banda A Voltagem, diretamente de Itumbiara/GO, com o melhor do flashback, para as famílias Nipoenses e de cidades circunvizinhas presentes.

O evento teve início as 20h30min com a Banda, que trouxe ao público diferentes músicas flashback dos anos 70, 80 e 90, levando o público a dançar e reviver momentos de um passado não tão distante. Logo após aconteceu o tão aguardando sorteio de brindes, que contou com a colaboração dos comerciantes locais, através da ACIA (Associação Comercial, Industrial, Agrícola de Nipoã) com vários prêmios as mamães.

Encerrando a noite tivemos mais show com a Banda A Voltagem, onde os músicos agitaram o público e levou-os ao delírio com contato direto (entre músicos e público presente).

“Parabenizar ao Prefeito José Pedro Rampim por abraçar a cultura e promover este evento de imensa importância para homenagear as mães, que puderam apreciar e sentir o estilo flashback ao longo de todo o show. Agradecer ao comércio local, por toda união e ajuda na doação dos brindes, onde inúmeras mães foram presenteadas.” – enfatizou o Coordenador da Cultura, Esporte e Lazer, Fellipe Baroli.

EM FRENTE ✈️