05 MAI 2023
NOVA AQUISIÇÃO! PREFEITO ZÉ PEDRO FECHA NEGOCIO, E COMPRA TERRENO PARA CONSTRUÇÃO DE NOVAS SALAS DE AULA, LABORATORIO, E INFORMATICA.
À cada dia a atual administração vem provando que nessa gestão uma das principais prioridades é a Educação, por acreditar que nosso maior investimento sempre será em nossas crianças.
Após algum tempo de negociações com a Proprietária, agora o último terreno que ainda era residencial do quarteirão entre as ruas Paraná, Pernambuco, Mato Grosso e Paraíba, que era antes praticamente 80% institucional destinado à educação, agora se torna 100%!

Foi assinado no começo dessa semana o contrato de Compra do terreno situado à rua Paraná, tornando agora o espaço de 974,40m² das escolas municipais.
As casas existentes passarão por reformas e adaptações para uso dos alunos e social. Ao fundo do terreno nas próximas semanas começarão à ser construídas:

- Novas Salas de Aula - Professores e Alunos, terão lugares mais amplos e adaptados para recebe-los, tirará sobrecarga das antigas salas, e disponibilizará novas vagas.

- Laboratório – Proporcionará um novo tipo de aprendizagem ainda não disponível para nossas crianças.

- Sala de Informática – A vontade em disponibilizar o mais rápido possível esse primeiro contato de aprendizagem no mundo tecnológico, entendendo a importância de seu desenvolvimento por meio de tal. Inclusive, já foram adquiridos Computadores Completos, que estão destinados à essa sala.

Aqui o trabalho não para, é hora de por a mão na massa!
EM FRENTE!