08 MAR 2023
PRÉDIO ANTES SEDE DA PREFEITURA MUNICIPAL É DESTINADO À SAÚDE MUNICIPAL
Com o passar dos anos, o espaço físico da nossa Unidade Básica de Saúde (Centro de Saúde), enfrentou aumento da demanda, aquisição de aparelhos, mais consultórios, dentre outros, tornando-o pequeno.

Nos últimos meses essa situação tornou-se menos "delicada" pois a Prefeitura Municipal com a gestão do Prefeito José Pedro Rampim, proporcionou pequenas reformas, tais como, ampliação da sala de vacinas e nova recepção.

E hoje, TEREMOS UM NOVO PRÉDIO, que foi destinado a Saúde Municipal - a antiga Prefeitura (localizada em frente a Câmara Municipal), o mesmo passará por adequações e reformas ao longo dos próximos meses, com a certeza de melhorarmos o atendimento a população de Nipoã e a oferta de serviços. E mais... o atual Centro de Saúde está iniciando mais uma reforma, onde organizaremos a cozinha, lavanderia e com isso haverá a liberação de um novo consultório.

CUIDAMOS DA NOSSA SAÚDE MUNICIPAL, PARA QUE ELA CUIDE DE VOCÊ!

EM FRENTE ✈️
Vídeos Vinculados
Ambulâncias passarão a  ficar de Plantão no mais novo Prédio destinado à saúde de Nipoã
ASSISTINDO