17 NOV 2022
INAUGURAÇÕES
PLANEJAMENTO URBANO
PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO
PREFEITO JOSÉ PEDRO RAMPIM REALIZA ENTREGA DE CHAVES DA NOVA CASA (CDHU) PARA 80 (OITENTA) FAMÍLIAS.

Recebemos na manhã desta quinta-feira (17), o Governador em exercício, Carlão Pignatari que também é presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo (ALESP), em uma cerimônia que contou com a presença do prefeito municipal, José Pedro Rampim, primeira-dama, Darci Decares Rampim, vereadores e demais autoridades do município e cidades circunvizinhas.
A cerimônia contemplou e entregou 80 (oitenta) chaves para as famílias Nipoenses que agora contam com casa própria, e finaliza a entrega das 144 (cento e quarenta e quatro) unidades que contemplam o Conjunto Habitacional, Durval Volpi.

Tivemos também a Inauguração do Reservatório Elevado de Nova Brasília e o marco de início de obra da Estação Elevatória de Esgoto e Estação de Tratamento do nosso distrito acima citado.

No mesmo, foi entregue ao município a placa de descerramento (inauguração), do Totem do Poupatempo municipal, que conta com mais de 150 (cento e cinquenta) serviços, tais como; primeira via de RG; CNH; pesquisa de débitos, dentre outros.

“Um dia proveitoso a nossa cidade, com a visita do Governador em Exercício Carlão Pignatari, onde fico muito feliz por todas essas conquistas que garantirão ao nosso povo Nipoense, uma melhor qualidade de vida.” – destacou o Prefeito Municipal, José Pedro Rampim.

EM FRENTE!