27 MAI 2022
Prefeitura de Nipoã faz aquisição de materiais esportivos
No último dia 25 de maio, a Prefeitura Municipal adquiriu diversos materiais esportivos que auxiliarão nos programas e projetos do esporte, saúde e CRAS de Nipoã. Os três setores mencionados tiveram seus pedidos atendidos para poder ofertar a toda população um serviço de respeito e qualidade.

Na área do esporte, os materiais adquiridos servirão para melhorar e aprimorar a parte física dos atletas, além de aumentar a qualidade dos treinamentos que acontecem com as categorias de base, tanto na quadra como no campo, em diferentes modalidades.

Na saúde, a aquisição foi feita para melhorar a qualidade dos serviços prestados pela fisioterapia municipal, seja nos atendimentos que são realizados em casa ou no prédio físico.

E no CRAS, a compra vem somar com a Oficina de Pilates, pois são necessários materiais específicos para que as aulas ministradas pelo profissional contratado possam acontecer com maestria, além de alcançar e alavancar os objetivos junto aos alunos.

“A visão é trabalhar em conjunto, para poder oferecer o melhor serviço possível a nossa população.” – destacaram os coordenadores dos setores.

Aqui fica o registro de agradecimento ao Prefeito, José Pedro Rampim e todos os envolvidos por essa conquista.