11 FEV 2022
Ginásio lotado marca a grande final do 46º Campeonato de FUTSAL de férias de Nipoã
Em uma disputa concorrida e com torcidas acalorada, SOGIMA levou a melhor e se sagrou “eneacampeão”
Josimax Pereira/ Assessor de Imprensa

Na noite de sexta-feira, 04, aconteceu a final do 46º campeonato de FUSAL de férias no Ginásio Municipal de Esportes de Nipoã e dezenas de pessoas compareceram para prestigiar esta grande final.

Após um jogo acirrado dos times: SOGIMA e MENINOS DA VILA mais uma vez SOGIMA levou o troféu para casa se sagrando campeão pela 9ª vez, ou seja, eneacampeão.

A noite foi ainda de entrega de premiações aos jogadores destaques sendo eles, Artilheiro: Carlos Miguel Brito (Real Paris) e Harison Eduardo Dias (Baile de Monique) - 22 gols para cada.

Na posição de goleiro menos vazado se destacaram os jogadores Willian Beltramini, Diego Cecílio, João Paulo Coimbra (Sogima) - 19 gols sofridos, e o melhor Jogador do Campeonato foi Francisco Diego de Oliveira Silva (Meninos da Vila) O presidente da Câmara vereador Fabim Brandeli juntamente com os vereadores Rodrigo Ruiz e Luciano Sesso estiveram prestigiando a grande final.

“Temos cobrado diariamente políticas públicas que visam a incentivar o esporte no município, esse campeonato possui uma tradição gigante na cidade e não poderíamos deixar passar em branco, registro aqui os meus cumprimentos ao prefeito José Pedro Rampim, vice-prefeito Elizeu Martins, funcionários da assessoria de esportes, aos jogadores e suas comissões técnicas, arbitragem, e toda equipe de segurança que colaborou para que este evento acontecesse. Destacou o Presidente do Legislativo.

Para o vereador Rodrigo Ruiz, este torneio já virou tradição na cidade, passando a ser um atrativo durante o período de férias. “É o 46º campeonato disputado neste mesmo período do ano, e mais uma vez estamos contando com uma boa participação das equipes envolvidas. A iniciativa já se tornou uma tradição, e particularmente a própria população nos cobra quando vai chegar perto da época do evento”, comentou Rodrigo.

As três grandes equipes que chegaram a final, recheadas com jogadores profissionais e excelentes pratas da casa foram:

CAMPEÃO: Sogima

VICE-CAMPEÃO: Meninos da Vila