Prefeitura de Nipoã/SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
Pode ser solicitado as Unidades Escolares, quando o aluno é concluinte, transferido ou desistente. O histórico escolar é documento indispensável para regularizar e comprovar a vida escolar do aluno.
Atendimento presencial (secretaria da escola) para realizar a solicitação através do responsável ou do próprio aluno se for maior de idade.
Etapas do Serviço
O processo se inicia na própria escola, onde é conferida a documentação do aluno, juntamente com o arquivo da escola. Se todos os documentos e conferência estiverem em conformidade é emitido o documento.
Requisitos
Não é exigido documento para solicitação, apenas o responsável legal do aluno.
Prazo para Atendimento
O prazo para a entrega é de 30 dias, após a emissão da declaração de transferência ou de forma imediata, a depender da demanda.
ATENDIMENTO:
Segunda a Sexta das 07h às 17h00 Escola Municipal Dr. Sidney Scaff Rua Pernambuco nº 550– Centro – Nipoã/SP Contato: (17) 3277-1334 ou (17) 3277-1186