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TRANSPARÊNCIA
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CARTA DE SERVIÇOS
Atualizado em: 29/04/2024 às 03h34
Ouvidoria
Ouvidoria

A Ouvidora do Município tem como principal missão ouvir a sociedade e mensurar a sua percepção acerca da qualidade dos serviços públicos e auxiliar o planejamento, acompanhamento e correção dos pontos críticos na gestão. Para isso, a Ouvidoria recebe denúncias, solicitações, sugestões, reclamações e elogios referentes aos serviços públicos municipais em geral, que envolvam ações de agente, órgãos e entidades.

Serviço para:
CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
Formas de Solicitação
Online

Através da Internet no link https://www.nipoa.sp.gov.br/portal/ouvidoria
 
Documentação

 
Custos
sem custos.
Etapas do Serviço
Os requisitos para análise e atendimento das manifestações, no caso de denúncias, reclamações e solicitações, são os seguintes:
A manifestação deve conter elementos mínimos indispensáveis à sua apuração (autoria e materialidade);
Exposição dos fatos conforme a verdade;
Proceder com lealdade, urbanidade e boa-fé;
Não agir de modo temerário;
Prestar as informações que lhe forem solicitadas.
RESPOSTA AO DEMANDANTE – Após validar a resposta enviada pelo interlocutor local, a Ouvidoria encaminha para o demandante, informando os procedimentos adotados no tratamento de sua demanda.
CONCLUSÃO – Uma demanda somente será finalizada após a resposta conclusiva e com o efetivo envio ao demandante. Após a conclusão a Ouvidoria analisa a manifestação, buscando identificar os pontos críticos e possíveis melhorias.
 
Requisitos
Os requisitos para análise e atendimento das manifestações, no caso de denúncias, reclamações e solicitações, são os seguintes:
A manifestação deve conter elementos mínimos indispensáveis à sua apuração (autoria e materialidade);
Exposição dos fatos conforme a verdade;
Proceder com lealdade, urbanidade e boa-fé;
Não agir de modo temerário;
Prestar as informações que lhe forem solicitadas.
ATENDIMENTO:
Horários de Atendimento: 08:00 às 17:00 hrs.
Prefeitura Municipal de Nipoã – Departamento Juridico 
Rua Rio de Janeiro, nº 304 – Centro – Nipoã/SP
Contato: (17) 3512-2675
Seta
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